A Jota Investimento deixa claro a todos os investidores o nosso compromisso com cada investidor

A Jota Investimento não promete nenhuma rentabilidade fixa, pois operamos no mercado de renda variável e como o próprio nome diz, tudo é variável.

Nossas projeções de rentabilidade podem não se confirmar.

Temos o compromisso de entrar no mercado e dar nosso melhor nas operações com responsabilidade.

Não nos responsabilizamos por eventuais perdas que possamos ter decorrente as operações ou falhas.

Nosso alvo pretendido não é garantia de que conseguiremos chegar no alvo pretendido.

Divisão de rendimentos é feita da seguinte forma.

Temos um alvo mensal de 10% do patrimônio do cliente, onde enviamos 5% para o cliente e ficamos com o que passar desse valor.

Nossa empresa se compromete em enviar rendimentos dos primeiros 5% ao nosso cliente e só o que passar desse valor fica para nossa empresa.

Exemplo:

Em um determinado mês conseguimos rentabilizar 4,95% do capital do cliente total, logo 4,95% será enviado ao cliente e nossa empresa não ficará com nenhum rendimento.

No mês seguinte rentabilizamos 12%, logo, enviamos 5% ao cliente e ficamos com 7% do rendimento do patrimônio do cliente.

Em caso de fechamento no negativo, vamos sempre contabilizar o montante total já enviado ao cliente

Em caso de perca de patrimônio acumulada superior a 25% entramos em plano de recuperação do patrimônio sem dar garantias que conseguiremos.

Nesse planejamento, vamos rever o mercado e os traders que irão operar nesse período para tentar a recuperação do patrimônio.

Em caso de perdermos mais 25%, iremos rever todo operacional e o próprio CEO da empresa cuidará da conta para ver o que consegue fazer em termos de recuperação no longo prazo.