Hoje vamos falarmos de meta.

Quando você está iniciando sua carreira como day trader, seja operando seu capital ou de terceiros, uma coisa é certa: Você vai ter que trabalhar com metas.

As metas servem para dar equilíbrio operacional ao seu trader.

Vamos começar pelo básico.

A meta é o que fundamenta uma gestão do patrimônio do cliente, com base na meta diária podemos definir como será nosso operacional daqui em diante.

Nós julgamos que uma meta muito boa para se operar é de 1% ao dia de forma arrojada e 0,50% ao dia de forma mediana.

Quando olhamos para o mercado financeiro, vemos que a rentabilidade média de alguns papeis que os bancos e casas de investimentos oferecem aos seus clientes é infinitamente menor do que nós podemos gerar aos nossos clientes ou nosso capital.

Como pode ver na imagem abaixo, normalmente um fundo de investimento paga ao ano 8% sobre o patrimônio investido.

Quando falamos de compra de ações, sabemos que temos que mitigar riscos e montar uma carteira com diversas ações, que normalmente rendem 12% ao ano.

Com base nisso, se você consegue fazer 20% ao mês no trader esportivo, você está tendo uma rentabilidade infinitamente superior a qualquer carteira de ações ou fundos de investimento.

E para fazer 20% ao mês, basta operar de segunda a sexta buscando um média de retorno de 1% ao dia.

Claro que no meio do caminho haverá dias que serão da casa e isso reduz e muito o potencial de ganho, uma vez que nós recomendamos que NUNCA tente recuperar um trader que deu errado.

Logo temos um potencial de ganho de 20% ao mês, mas se fecharmos em 10% está ótimo.

Porque afirmamos que está ótimo um resultado de 10% ao mês?

Pois em um ano você terá feito 120% sobre o patrimônio investido se você não usar a alavancagem que vamos recomendar que faça mais a diante.

120% sobre o patrimônio é muito… muito fora da curva se considerarmos o que os bancos oferecem aos seus clientes.

Se você leva o trader a sério e quer se tornar profissional nisso, logo terá que aprender definir metas operacionais e segui-las a risca.

Partindo do princípio que você quer se tornar investidor e operar seu próprio capital, vou dar uma recomendação a todos vocês.

Faça seu aporte inicial e crie uma cultura de todo mês injetar algo na sua conta.

Vamos supor que hoje seu patrimônio investido seja de 500 reais, considere de pelo menos uma vez por mês, fazer um aporte de ao menos 100 reais

Esse aporte vai ajudar e muito na alavancagem do seu capital, e já que estamos falando de alavancagem quero dar  a melhor recomendação para alavancar seu patrimônio

Juros compostos

Sim, é a melhor forma de alavancar seu patrimônio é usar os juros compostos ao seu favor.

Se você não sabe calcular juros compostos, recomendo a leitura do nosso artigo:

Agora que você já sabe que fazer aportes constantes e usar os juros compostos vai te ajudar e muito e crescer seu patrimônio, vamos de falar dos modos operantes.

Se você definiu que por dia irá fazer 1% de meta, recomendamos que faça no máximo 4 traders vitoriosos durante o dia.

Para isso, recomendo que faça nosso treinamento de análise técnica.

Nosso treinamento irá te ajudar na carreira como trader esportivo e ensinar a analisar, usando uma estratégia com muita eficiência.

Se você juntar o nosso treinamento com o nosso robô de análise de tendência de ambas marcam e o nosso site de análise, logo você vai potencializar seus traders com taxa de acerto muito superior a 90%

E com essa taxa de acerto, certamente você vai conseguir fazer em média de 10% de rendimento ao mês.

Espero que tenha gostado das nossas dicas.

Caso tenha gostado, siga a gente nas redes sociais